EM CASO DE ARREPENDIMENTO 

. Na Original Cosmetics, você pode efetuar a troca no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, o mesmo deve estar em sua embalagem original, da mesma maneira que foi enviado. Para devolver, você receberá um código de autorização no seu e-mail em até 48 horas, caso aja mais de um produto para troca, deve ser enviado uma única vez. Ao chegar na agência dos correios, informar código ao atendente, incluir nota fiscal e manual, se houver, junto ao produto. Ao enviar, embalar em caixa de forma que não danifique a embalagem original, podendo usar a própria embalagem da Original Cosmetics, só mudar remetente e destinatário.

. Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, sem embalagens, sem identificação do pedido, sem nota fiscal;

. Após recebimento do produto em nosso serviço de distribuição, o mesmo irá passar por uma análise de controle de qualidade e tem prazo de 5 dias úteis;

. Se for aprovado a devolução, faremos estorno em seu cartão ou devolução em sua conta bancária, seguindo a forma de pagamento do seu pedido. Se a solicitação for reprovada, o produto será reencaminhado de forma automática no endereço de origem e sem comunicação prévia;

. Em caso de cancelamento da compra ou devolução dos pedidos, os brindes recebidos devem ser enviados a Original Cosmetics;

EM CASO DE DEFEITO

. A troca pode ser efetuada no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento. Enviar e-mail para sac@originalcosmetics.com.br com as seguintes informações: lote, número do pedido, nome do produto, foto do produto e motivo da troca. Prazo para resposta de 24 horas úteis;

RECEBIMENTO PRODUTO ERRADO

. Caso receba produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos comunique. Em caso de identificar após o recebimento do produto, não viole a embalagem do produto, nos informe pelo canal de atendimento ao cliente, que informaremos o processo a ser seguido. É necessário que o cliente devolva o produto errado para que o correto seja enviado;

. Caso tenha utilizado cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com valor real pago pelo produto. Código de defesa do consumidor disponibilizamos o link para consulta https://www2.senado.leg.br/bdsf/bitstream/handle/id/533814/cdc_e_normas_correlatas_2ed.pdf

EM CASO DE PRODUTO QUEBRADO
Se o pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após recebimento , enviar e-mail para sac@originalcosmetics.com.br conte em anexo foto da caixa Original Cosmetics, foto do produto ,lote , validade . Entraremos em contato no prazo até 24 horas úteis após análise das informações. Se a solicitação for aprovada, enviaremos código em seu e-mail para fazer repostar o mesmo, ao recebermos o produto poderemos reencaminhar novo ou fazer devolução conforme a forma de pagamento.